Visualizações de página do mês passado

sábado, 28 de março de 2009

Ultima foto


Pra onde foi parar aquele amor que no começo foi um mar de rosas, ate me assustava as vezes ao vê tão apegado a mim. Pra te ter ao meu lado passei pelo meu orgulho, fiz coisas que ninguém faria por um amor, tentei ser a "perfeita". Lembro como se force ontem o nosso primeiro beijo, lembro ate da roupa que vis tias, o teu perfume, que ficou no meu corpo. Ah! Porque o amo faz isso com a gente? Por que ele maltrata tanto? Diz-me agora o que vai restar da gente, será que algum dia a gente vai se acertar como pretendíamos, ou vamos ter caminhos totalmente diferente? Eu reconheço que errei, errei feio. Mas você também errou, varias vezes e eu como uma tola passei a mão por cima, devia ter cortado o mal pela raiz, devia me impor mais, tantas coisas deixei de falar pra não te aborrecer. Agora vejo que tudo que eu fiz foi TOTALMENTE em vão. Mais tudo bem vou superar essa dor que no meu peito se alojou, mais saiba meu bem que com tudo isso você me ensinou que primeiramente eu tenho que me da valor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário