Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 30 de abril de 2009


Aiiin toow levando a vida, tow tentando me mostrar superior ao sentimento, e acho que toow consiguindo (yn*
As amizades são tudo nessas horas, toow aprendendo cada dia mais e mais com elas .-.
ainda sem net ¬¬ mais ta limpeza :D
Quando você passa eu só vejo você, se a lua brilha em seu rosto
sou eu, seu pretendente. Se as subidas não te cansam sou eu que te carrego sem você perceber, constantemente. Eu te mostro a verdade do mundo mais você não é capaz de caeitar a felicidade. Eu sei vai te tocar a luz do amor. Mas se a vida te der alguém melhor que eu e se o amor vencer todos os preconceitos
que você seja feliz, feliz...
eternamente feliz !
Ouwn escultei essa musica hj, desde pirraia eu gosto dela *-* ela me traz boas e más lembranças:D
mais deixa em of!
Prima linda te amooo porra!
a gente incomoda neh? kkkk adoro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário