Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Aiiiiin toow feliz pq heim? Não sei! Ontem o dia pra mim não foi dos melhores, me estressei no msn com uma raxa aii¬¬ e briguei com ele :( acho que a gente não ta dando certo, ele mora longe e também não tow pronta pra me prender de novo, espero que ele entenda isso e tenha paciência (yn)

O meu amor? AAhhh ele ta feliz, desejo a ele toda felicidade do mundo. A raiva que eu sentia por ele passou, não adianta eu fica com raiva dele por que apesar de tudo meu amor é mais forte.
Eu sei que ele não faz parte mais da minha vida, sei que ele encontrou seu lugar, mais sinto vontade de conversar com ele, ter uma amizade, apesar de tudo construímos uma historia, por mais que eu ou ele não queira, ele faz parte da minha historia e eu da dele. Espero ele lembre dos bons momentos que passamos, acho que me acostumei demais a ter-lo no meu dia, e isso me faz sentir falta.
Mais tudo bem!


Ah tow com saudades das selvagens, (Camila, Karol e Babi). Eu posso dizer com toda certeza do mundo eu tenho as melhores amigas e primas e não posso me queixar disso ;D


Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário