Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 20 de maio de 2009


Poow passei um bom tempo sem postar aqui, mais agora eu voltei :D

Caramba tanta coisa boa e ruim na minha vida, essa lembranças que me tormenta tento fingir que estou alegre mais no fundo no fundo tow triste. Às vezes me pego chorando lembrando coisas boas, e sempre vem aquele POR QUÊ? Mais isso não é nada comparado a dor que sinto no peito, essa dor é a MALDITA saudade, esse sentimento é uma tortura no coração de quem ama e gosta de alguém. Sei que a razão não deixa mais, ma nós nos encontramos no passado.

Nossa eu tenho as melhores amigas do mundo e prima também, graças a Deus sempre e sempre que eu preciso tem uma la do meu lado, agüentando o meu desabafo.

Mais tow de bem com a vida, é so no VIVER e não ter a vergonha de ser FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário