Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 28 de maio de 2009



A primeira vez que nossos olhos se encontraram, foi naquela rua, e naquele lugar em que nunca esquecerei, nem dos dias que fui te ver.Você me olhou de um jeito tão diferente, com um jeito de menino, com um sorriso que me facinou, um olhar que penetrou e uma voz que me tocou.A saudades de seu jeito meigo, carinhoso e tão chato de ser mais que me completava de uma maneira que ninguém nunca me completou.O seu cheiro na minha roupa branca, o sabor de seus lábios em minha boca, e a tua imagem em meu pensamento, são algo que nunca vão sair de mim.Já esqueci tudo que passamos de ruim. Estou viciada em você, quando te vejo, suo frio o coração dispara e fico sem ação será que tudo isso é amor? Acho que não! viro doença. ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário