Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 5 de junho de 2009




Não foi calada a palavra viva
Não foi sofista quando expelida
Mas inebriada a mensagem lida

Calai é uma das imposições
Aquele que cala não se expõe
Aquele que fala desata os botões

Palavras e palavras ao vão
Tantas são que disfarçam a questão
Talvez agora despido de medo
Tu possas criar o teu próprio enredo

Palavras e palavras vazias
A palavra se dá e se compra
Mas se unidas em mente vazia
O conjunto, certamente não monta


Sabe aqueles dias que você acorda e tudo da errado? Pronto esse dia é hoje pra mim, caraca tudo ta dando errado hoje. Tow estressada, amargurada e chata. Eu não sou assim, o que esta havendo comigo? To distanciando das pessoas que eu amo e que quero bem. Esse sentimento está me deixando louca essa dor que não cura, essa aflição. Espero que isso passe logo, não aguento mais ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário