Visualizações de página do mês passado

domingo, 28 de junho de 2009


Por que agente sempre gosta de quem não gosta da gente?
Por que sempre é assim, um rir e o outro chora, não poderia ser mais fácil à gente amar e ser amada? O meu coração só te deseja mais e mais, as amigas não quer saber mais, isso é uma obsessão, doença.. Sei lá.. Só sei que te quero e quero mais e mais..
Outros garotos me desejam mais só desejo você. Tento fingir na tua frente que estou bem, mais parece que você sabe que eu to louca pra te agarrar, seguro meu choro pra não chorar. Não sei mais como agir e fala quanto estais por perto, fico sem ação e acabo ficando de lado. Não! Não agüento mais isso, preciso sentir teu cheiro, o sabor da tua boca, ouvir tua voz dizer MINHA VIDA. Ah.. que saudade de escultar isso. São simples lembranças que pra ti não significa nada, mas pra mim é mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário