Visualizações de página do mês passado

domingo, 14 de junho de 2009

Por que só aparece assim na hora errada?
E nessa hora não sei fazer nada
Se te aceito eu complico toda minha vida
Por que
Tinha que ser assim injusto comigo?
Seu coração virou o meu destino
O meu destino é me perder
Será que tem saída?
Por que
Tudo passa na vida e pude aprender
Só não passa o amor que eu sinto por você
É forte de enfraquecer
Se com ele (a) eu desejo você
Por que?
Por que?
Me deixou e mal disse o por que
Fiz meu porto seguro em você
Me envolvi com alguém só pra te esquecer
Por que?
Se eu já não quero mais te querer
Nada meu quer me obedecer
E agora me dê opção de escolher
Ou lutar pra te esquecer,
Ou voltar pra um louco amor..

Um comentário:

  1. é amor, tamo na mesma situação..
    mas como você disse, nada melhor que o tempo, né. amo você e fica bem.

    ResponderExcluir