Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 25 de junho de 2009



Por que tu não sai da minha cabeça? Tenho tantas coisas pra te contar, o nosso sonho já ficou pra lá cada um foi por seu lado coração despedaçado. Fizemos tantas besteiras acabou a brincadeira, nosso sonho terminou. Mas tem um problema, meu corpo te deseja toda vez que eu te vejo (e isso é inevitável). Toda vez que te vejo minhas mãos soam, meu coração acelera. Ainda não me acostumei com isso, por mais que eu beije outra boca, meus lábios desejam os teus. Sei que não sabes, e nem te interessa o que eu sinto por ti, a tua indiferença comigo é enorme. Mais tu nem imagina o quanto isso me machuca, toda noite deito e me lembro de te, já viro uma rotina, meu travesseiro molhado, meu choro baixo pra ninguém perceber. E eu me pergunto pra que isso? Se tu não se importas com os sentimentos alheio. Acho que minha sina é te amar por resto da vida, e esse amor têm quer ser dos mais secretos e disfarçados. É eu te amo em silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário