Visualizações de página do mês passado

domingo, 14 de junho de 2009



Quem me dera sentir teu cheiro de novo, o gosto do teu beijo e o brilho do teu sorriso.
A vida é tão engraçada,pois falávamos em amor eterno.Mas será que esse amor eterno existe? Tantas perguntas sem resposta, e o meu coração vive numa ilusão. Meu pensamento te procura, quase todo dia. Mais ele não te encontra, por que me deixa-se nessa solidão profunda, se era pra ficarmos sempre bem. Meus olhos cansaram de derramar lágrimas em vão. Chorar não vai te trazer de volta, mas lava a minha alma, que sofre e sofre..
Mais se não sente nada por mim, então porque tais se maltratando assim? Por que não suporta me vê por perto? Novamente perguntas sem respostas =/ e um coração quebrado.
Saiba que tudo que vivemos, foi magico e único, tanto pra mim e pra você.Você pode até negar, mais no fundo ainda lembra. Pois fui um grande capitulo na tua historia e você da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário