Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 10 de julho de 2009




A tanta coisa me confundindo, não sei se sou eu que me quero confundir ou se realmente é confundível. Tem tenta coisa boa acontecendo comigo. Sinto-me bem, não to mais amarga como antes. É to levando a vida numa boa. Dizer que não penso em ti? Ah, isso é o mesmo que dizer que não é necessário respirar, mas não penso como antes, acho que to digerindo mais rápido a idéia de não te ter novamente. Mais é normal coisas assim não vem para o mal.

Me disse adeus faltou coragem de olhar nos olhos meus, só agora descobrir estava tudo acabado e nem falou pra mim, mas disse adeus sem dizer uma palavra. Depois de tudo que a gente viveu eu te asseguro que você não me esqueceu, mas não me procure não deixe o meu coração eu seguro a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário