Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Ultimamente acordo e sinto uma grande dor no peito.. Coloco a minha mão sobre o peito e pergunto-me a mim mesma o que se passa.
O que tenho???
Porque me sinto tão inquieta???
Será que estou doente????
Fico uns minutos em silencio e logo sinto que a minha alma esta triste....
o que terá ela????
Porque é que ela se atormenta dentro de mim????? Mas depressa encontro as respostas...a minha alma esta assim porque eu também estou assim....todos os dias lhe faço perguntas para as quais ninguém tem respostas...e ela sabe que isso me faz ser infeliz...a minha alma mais do que ninguém sabe que me sinto pequena... quando eu estou sozinha ela sente-se perdida... preocupo com as pessoas que amo estou sempre pronta a ajudar e depois na maioria das vezes as pessoas desiludem-me... eu AMO-O MAS ELE NÃO ME AMA.... e depois sofro e digo sempre que a culpa e do meu coração que não me deixa amar outra pessoa...depois choro...e choro... sinto-me na solidão....as minhas noites são vazias....os meus dias são tempestades....sinto a falta de um abraço cheio de ternura e que esse abraço me faça sentir segura e amada...preciso que me façam sentir especial e amada.... não queria que me amasses para toda a eternidade porque nada é eterno só queria que um dia EXISTESSE ESSE AMOR... preciso de curar toda esta dor todo este sofrimento...
Não quero pena, quero amor...
Amor de verdade...
gostava de um dia poder dizer que tudo PASSOU...
SEI QUE SOU ESPECIAL....
É pena é que tu não tenhas percebido isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário