Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bom a nossa amizade aconteceu do nada e vai ser do nada que vai se acabar?

Se acha que eu estou errada ou se errei, desculpe-me. Queria te alertar, pois te amo demais, não queria e nem quero te vê chorar. Pois já vive a mesma coisa e não queria e nem quero o mesmo pra você. Mas se queres destruir um sentimento tão belo e tão construtivo que é uma amizade, tudo bem quem sou eu pra manda e desmandar no sentimento alheio. Não sei se vai lê isso ou se ta lendo. Mas tu não tinhas o direito de me tratar do modo quem me tratasse com 10 pedras na mão. Cheguei fiz a maior festa pra você, fiz pra te mostrar o que tinha acontecido eu já tinha esquecido, mas você se mostrou orgulhosa. Sinto te dizer que atrás de tua amizade não vou mais. Mas se um dia sentir minha falta, a minha amizade, estarei aqui onde sempre estive te esperando de braços abertos. (Sei que me acha idiota, criança etc.. mas escrevo essas palavras chorando pela tua ingratidão ou pelo meu defeito de julgar sem saber realmente o que aconteceu.) Apesar dos pesares eu te amo, e sempre terás a minha amizade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário