Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Emoções


Me levando a todo momento para o fim.
Me levando a todo momento a dizer adeus.
Me fazendo sempre derramar lagrimas.
Nunca me deixando esquecer das minhas feridas.
Que não me deixam dormir a noite.

Será que um dia isso vai acabar.
Será que um dia vou colar meu coração e não partirei mais?
Não dar pra evitar as emoções.
Mesmo sendo ela causadora de tantas lagrimas.
De tantas feridas não cicatrizadas.

Emoções.
Tomando conta de mim o tempo todo.
Fazendo me perder nas canções.
Me fazendo perder o caminho pelo qual sigo.
Mas as vezes me fazendo ver como é bom viver.
Como é bom sentir passar cada segundo de nossa vida.
Fazendo sempre que esse segundo vaila a pena de ter sido vivido.

"As emoções as vezes põe lagrimas nos seus olhos,
Mas na maioria das vezes põe o mais belo sorriso no seu rosto".

To tentando me confortar nessa frase :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário