Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 3 de março de 2010


Junto ao mar eu ouvi,
Uma voz que me parecia chamar,
Não sei muito bem o que vi,
Mas meu peito senti queimar.

Esse principio de fogo ardente,
Chegou de mansinho sem avisar,
Cresceu de intensidade muito lentamente,
E quase sem se fazer notar.

A pequena e trémula chama,
A brisa do mar a alimentou,
Passando a minha vida de uma drama,
A um romance que para sempre ficou.

Á minha vida trouxeste cores bem vivas,
Sopro de nova alegria o peito me encheu,
As conversas foram se tornando altivas,
O sentimento nasceu...

Deixando de lado a razão,
O sonho os nossos passos guiou,
Bastou ouvir a voz do coração,
Que desde sempre por ti chamou.

De capítulo em capítulo avançamos,
Um pequeno passo de cada vez,
Desde que sentimos que nos amamos,
Todo à nossa volta é de uma grande pequenez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário