Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor, todos os dias da semana eu penso em te ver não sei o que aconteceu, mas eu decidi ter você é algo inenarrável que cresceu sem eu sentir, quero ser mais um motivo pra te fazer sorrir. Percebeu o valor que eu te dei, desde quando eu te conheço acho que agora o valor que você me dá com certeza eu mereço, dias e noites, tardes e madrugadas imaginando eu e você num conto de fadas, eu sempre sigo na luta de te envolver. vou pra cima, abro meu jogo, porque eu quero você(...) é impressionante como nosso mundo se bateu quero você pra mim (...) Ah é tão bom, quando tudo se encaixa. as almas se unem tudo fica na faixa, e eu te prometo que vai durar, o nosso lance vai se eternizar(..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário