Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ponho os meus olhos em você, se você está. Dona dos meus olhos é você. Avião no ar, um dia pra esses olhos sem te ver. É como chão no mar, liga o rádio à pilha, a TV. Só pra você escutar, a nova música que eu fiz agora, lá fora a rua vazia chora... Pois meus olhos vidram ao te ver. São dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar. Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar. Pinta os lábios para escrever, a sua boca é minha... Que a nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia a glória. E eu te chamo, eu te peço: Vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também! Passo as tardes pensando, faço as pazes tentando. Te telefonar. Cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando. Sem você desembarcar, pra eu te dar a mão nessa hora, levar as malas pro fusca lá fora.... E eu vou guiando, eu te espero, vem... Diga que você me quer, porque eu te quero também. E eu te amo! E eu berro: Vem! Grita que você me quer, que eu vou gritar também! Hei! Hei!... (E eu gosto dela, e ela gosta de mim. Eu penso nela, será que isso não vai ter fim?)

Nando Reis - Luz dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário