Visualizações de página do mês passado

sábado, 26 de setembro de 2009



"O verdadeiro religioso não é aquele que discute a fé, e sim a vive."
Existem pessoas que amam e dizem que gostam;Existem pessoas que gostam e dizem que amam;Existem pessoas que não dizem nada...os olhos e os gestos dizem Tudo!
REFLITA"Os tristes acham que o vento geme;Os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta. O mundo é como um espelho, devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos."
"A maneira como você encara a vida, é que faz toda a diferença!!"
A FÉ E A FORÇA DO PENSAMENTO que você grava na mente subconsciente, está programado para se tornar realidade física. O pensamento dá a ordem e o subconsciente cumpre. Por isso, você é o resultado dos seus antigos pensamentos. Seu pensamento te levou até aqui, fez de você o que é hoje e fará o que será amanhã. Todo pensamento que o subconsciente aceita como verdadeiro lhe fará mover o ceu e a terra para realizá-lo.Se você tem convicção, sua idéia surgirá, a cada instante, eletromagnetizada e essa força emocional sensibilizará o subconsciente, fazendo-o agir na concretização desse desejo.O sucesso chega para aqueles que têm certeza do sucesso e, conseqüentemente, caminham na direção dele. Nunca diga que algo é impossível. Todo desejo reforçado pela fé e pelos pensamentos torna-se realidade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário