Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 11 de junho de 2009



Sabe cai em si, pra que eu fica me lamentando sofrendo em vão?
A vida é bela e eu tô nela ;D (nada haver essa :D)
Amar ele vou, não sei ate quando, mais fica me lamentando vou mais não vey!
Eu sou mais eu :D



Te pedi que me levasse a sério
Construí palácios e castelos
Esperei por muito tempo antes de te ter

Li, re-li, seu manual inteiro
Descobri todos os seus segredos
Desenhei o mapa que me leva a você

A gente se conheceu na escola
Eu pegando onda, você jogando bola
Você era modelo, eu adorava dançar
Praia, cinema, festinhas, luar!

Se tá dodói eu sou doutor
Tá com frio eu sou calor
Mando flores, dou beijinho em sua mão
Se quer brincar de se esconder
No escurinho eu e você
É só pedir com o coração!

São Jão da Capitá? Quem mais vai ta aquiii (66*

Nenhum comentário:

Postar um comentário